turbilhão
clique aqui para ler esse texto ouvindo "sonhadora" de daniela araújo.
eu sempre amei escrever. sempre amei ler.
mas, ultimamente, essas são duas coisas que estou odiando fazer, sinceramente. passo meu dia escrevendo, lendo e quando chego em casa não tenho mais paciência de fazer nada disso. engraçado, não é? como nos perdemos tão facilmente. como nos deixamos levar por coisas que não nos definem.
então, decidi fazer algo que havia prometido a mim mesma a muito tempo. voltar a escrever. e mesmo em meio a esse redemoinho de novas experiências e sentimentos que estou vivendo ( a maioria deles nas últimas 48 horas), digo que não quero mais me perder. já que ainda não sei quem exatamente sou. e aqui é o lugar pra isso. inclusive, amei digitar "pra". o mercado não me deixa mais fazer isso.
mas, esse texto no final das contas, é pra falar que pela primeira vez eu senti tudo desmoronar. sabe quando você constrói o seu castelo e de repente ele é destruído? foi isso que aconteceu. aí não tem mais segredo: abre e fecha o aplicativo de promessas 30 vezes, pede oração, lê texto das amigas te consolando no whatsapp, tira do silencioso o celular e as lágrimas. e no fim do dia, você só agradece por ser fiel e entende que os clichês estão certos: Ele tem um plano.
denise.

0 comentários:
Postar um comentário