reclamando
"com Jesus no barco as águas se acalmam.".
ouvi essa frase do pregador que passou a mensagem hoje. eu gostei. me senti um pouco impactada. não sou muito boa em prestar atenção em nada ao meu redor. sempre aérea, distante, pensando. numa vida que não tenho, poderia ter. mas, Deus não quis.
Deus me disse não. não custava nada me dar um sim, mudar a minha vida. mas, não. eu recebi um não. e o pior de tudo: perdi tudo por causa da minha fé. isso é o que mais dói. misael, hananias e azarias passaram pela fornalha, receberam a vida de volta. antes disso, eles e daniel já haviam sido fiéis a Deus e rejeitado a comida dos cananeus. ganharam cargos. mas, eu não. eu perdi tudo porque resolvi não abrir mão do meu dia de guarda.
e então de repente, minha vida espiritual, que já passava por altos e baixos, se tornou vazia, sem sentido. me tornei aquilo que mais temia: um robô espiritual. sou distante nos cultos, não leio mais a bÃblia, faço orações superficiais, não tenho mais ânimo para nada. sonho tanto, mas aquele não me esmoreceu. e eu me pergunto qual a necessidade de Deus me dizer não. era só um sim,sabe? era só permitir que finalmente eu tivesse a carreira que eu queria ter. eu fui fiel. fiel que nem José, que nem todos aqueles que não o negaram, que nem Daniel, Ester. Ester foi fiel e foi rainha, eu só queria uma vida melhor. porém, ele me disse não.
eu não irei divulgar esse texto, porém, acho que alguém irá encontrá-lo. e se você achá-lo, por favor, me conte sobre o não que Deus te deu.
ok, estou sendo mimada. mas, não é culpa minha se Deus sempre me susteve. porém, foi a maior coisa que eu pedi a Ele. eu projetei uma vida. Ele não a quis. e sinceramente, é com lágrimas nos olhos que, a partir de agora, direciono esse texto a Jesus: eu estou desapontada com o Senhor. realmente, muito desapontada. e esse trauma, que nem foi algo de tão grave quando jogada na fila dos problemas universais (talvez esteja na última das posições), foi o bastante para me quebrar. não quero mais conta com tudo que vem de Ti, estou de saco cheio, cansada, frustada, decepcionada. parei de enxergar as mÃnimas bênçãos diárias.
estou perdida dentro da igreja, perdida dentro de mim, perdida em tudo aquilo que eu cria.
e me sinto beirando no mar dos perdidos.
mas, eu também estou cansada de me sentir assim.
então, se você me, prometo estar aqui sempre e creio que ao não terei todas as respostas. e se não tiver, talvez a minha vida seja uma resposta. é que sei lá, né? Deus já me mostrou que o tempo é dEle e somente Ele.

0 comentários:
Postar um comentário